quarta-feira, 19 de abril de 2017

Era um dia legal e eu estava no prédio do meu amigo Téo e ele estava assistindo Bob esponja e eu jogando xadrez no computador. Nós tínhamos 8 anos e eu resolvi ir ao banheiro. Eu podia ir ao banheiro sempre quando eu terminava  uma partida e ele não porque sempre quando terminava um episódio começava outro em seguida.
Deu para perceber que ele estava apertado para ir ao banheiro. Ele olhou para mim, eu olhei para ele e ele abaixou o zíper da calça e fez suas necessidades pela janela. Enquanto ele fazia isso, eu fui até o seu quarto e peguei uma amoeba verde que ele tinha guardado faz tempo e passei na minha mão. Fui até a sala e passei a amoeba na bunda dele. Ele ficou com raiva de mim e continuou suas necessidades.
Enquanto isso o porteiro descansava em sua sala lá embaixo, e lembrou que tinha que regar as plantas. Ele pegou o regador e começou a regar as planta. Mas ao invés de regar as plantas, ele que foi regado.

Falou galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário