segunda-feira, 8 de maio de 2017

                                                  
                                                               Sossego


Um dia meu vizinho estava aspirando o apartamento de cima às dez da noite e eu estava tentando ver o meu programa que eu sempre vejo. Ele nunca ligou o seu aspirador antes, mas tinha que ser bem no dia do último episódio da minha novela? Bem, fui lá reclamar e esperei na frente de sua porta durante 10 minutos e finalmente ele abriu:
-O que você quer afinal?
Eu respondi:
-Eu estou tentado ver a minha novela e você ligou o aspirador às dez da noite! Acho que não é hora.
      Ele ficou me encarando e eu esperei pacientemente. Até que eu decidi ligar para o Psiu! (que é um aplicativo que você chama e uns caras veem conversar com a pessoa que está causando). Eu chamei e os caras não demoraram muito para chegar e tirar o aspirador de pó do cara.
      Eu voltei para o meu apartamento e liguei a televisão e continuei a ver a minha novela na boa, mas quando eu resolvi colocar comida para meu hamster, começou uma batedeira de martelo em baixo do meu apartamento. 
     Eu coloquei meu fone e coloquei uma música em um volume que eu conseguia relaxar e ver minha novela. Mas para ajudar, tinha um infeliz no 7 andar que ficava na TV gritando Vai Vasco! E ao lado dele tinha um outro gritando Vai Santos! E brigavam todas as noites de jogo.
     Até que um dia eu resolvi sair daquele prédio e mudei para uma casa. Eu falei:
    -Ah! É tão bom ter sossego!
      Mas durou menos do que eu imaginava. Um cara que morava na casa ao lado começou uma festa com os amigos a gritar e torcer pelo Corinthians.


As cidades são muito barulhentas hoje em dia!!
Valeu galera!
Resultado de imagem para shape plan b
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário