segunda-feira, 15 de maio de 2017

       Todos os dias, o meu vizinho ligava o aspirador de pó e eu não conseguia ler o meu livro direito. Eu ficava com raiva e até que um dia eu decidi ir até lá reclamar. Ele estava, além de estar aspirando o apartamento, estava ouvindo uma música em um som tão alto, que a velhinha que morava no ap. de cima, tinha que desligar e amarrar o seu rádio toda vez que tentava fazer ginástica. Eu bati na porta 3 vezes e nada do meu vizinho.
        Eu decidi tentar entrar no ap. dele pela janela. Fui até o meu quarto e fiquei em pé no parapeito da janela, fiquei com tanto medo que nem conseguia olhar para baixo e só tentei me concentrar em ir até a janela do meu vizinho. Quando cheguei, olhei para dentro e o meu vizinho tinha ido tomar banho e eu decidi voltar, para quando ele sair, eu metralhar ele com a minha airsoft. Quando eu estava carregando a minha airsoft, eu ouvi que ele desligou o chuveiro, era a hora!!
        Corri para o ap. dele, abri a porta e lá estava um senhor de idade, pedindo desculpas por ter deixado tudo ligado. Eu fiquei muito bravo e resolvi deitar.
        No dia seguinte, eu estava acordando quando eu comecei a ouvir um barulho vindo do teto. Eu não exitei, peguei minha airsoft e escancarei a porta do vizinho de cima e meti bala no modo automática.
        Quando olhei, era apenas um garotinho de oito anos que tinha derrubado um copo no chão e agora estava todo machucado. Eu sai correndo e a mãe do garoto me tacou o chinelo e eu percebi que a única solução era me mudar para uma casa, porque se eu fosse para um outro prédio, tinha o risco de acontecer outra balhureira. Arrumei as minhas coisas e comprei uma casa nova e disse:
        - Finalmente sossego!!
        Mas não tardou para eu ver que começaram uma demolição de um prédio que ocupava 1 quarteirão inteiro. Percebi que não tinha jeito. Teria que viver ali mesmo até o fim da demolição.

Resultado de imagem para airsoft




       
       
             Essa foi a airsoft que usei no garoto

kkkkkk      

Nenhum comentário:

Postar um comentário