sexta-feira, 26 de maio de 2017

                                                                      Fuga bem sucedida


       Eu estava no super mercado em que normalmente eu vou para comprar coisas para o almoço. Estava ocorrendo tudo certo, até que um homem encapuzado anunciou um assalto, todos se deitaram no chão enquanto o homem pegava o dinheiro dos caixas
       Eu decidi tomar coragem e fui me arrastando até uma porta que dava nas despensas do mercado. Cheguei até ela e abri devagar, sem que o bandido percebesse a minha presença. Acendi a luz e vi que tinha uma capa preta e bolei um plano, apagar a luz e sair do mercado. Voltei para onde o assaltante e as pessoas desesperadas estavam e avistei o bandido, peguei um tomate e joguei na cara do bandido. Enquanto ele limpava a sua cara, gritei:
       - Todos corram agora!!
        Todos saíram correndo e, quando eu passei pela porta, havia muitas viaturas e policiais e um gritou:
       -Todos os civis estão do lao de fora!!
         Eles começaram a atirar no mercado e eu achei isso muito errado, pois o assaltante também era um ser humano e devia ao menos ser preso. Os policiais cessaram fogo e chamaram uma ambulância porque acharam certo o que eu havia pensado.




Respeito à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário