quarta-feira, 14 de junho de 2017

    Eu estava descansando no meu quarto e a minha mãe me chamou para ir brincar de futebol na rua. Os meus vizinhos eram pobres, mas felizes, e adoravam fingir que estavam pilotando avião.
    Todos os dias eu os via brincando na rua, e eu queria brincar com eles, mas tinha que ir para a escola. Eles eram muito alegres, mas um dia aconteceu uma coisa meio ruim,eles estavam brincando de bola na rua e quando um deles estava com a bola e estava prestes a  chutar, um carro passou em alta velocidade e por sorte, apenas pegou de raspão na perna dele.
     Eu corri para ajudá-lo, mas eles só queriam ficar sozinhos. Eu pedi para conversar com a mãe desses garotos e ela me explicou que eles eram felizes, mas nunca tinham tido uma festa para comemorar o seus aniversários. Eu pensei e refleti, então no dia seguinte eu dei uma festa para eles e aí sim eles, todos os dias brincavam, só que dessa vez, com mais segurança, pois eu coloquei umas placas para os carros passarem com cuidado por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário