sexta-feira, 23 de junho de 2017

Tema livre



Um dos melhores dias da minha vida foi quando eu participei de um campeonato de airsoft, isso mesmo, campeonato de airsoft. Foi muito foda e fiquei entre os 15 melhores do campeonato e foi um mata-mata muito legal e o cenário onde ocorreu era gigantesco com mais de 200 jogadores em campo e havia todos os tipos de armas e jogadores com artilharia pesada, por exemplo, eu estava usando uma airsoft que irei mostrar no fim dessa crônica.

Bom, vamos falar como foi a ação. Todos se espalharam pelo campo divididos em 4 times e quando soou um sinal bem alto, eu e meus 50 parceiros fomos na tática, na frete, os escudeiros, um pouco mais atrás as metralhadoras pesadas e no meio os snipers, eu estava na parte das metralhadoras pesadas e eu era considerado artilharia cristal. No campo em que eu fui há diversas categorias como prata, ouro, cristal e diamante negro.

O objetivo do campeonato era capturar o maior números de bandeiras possíveis e ''matar'' o máximo de oponentes que você conseguia, eu consegui ''matar'' 27 oponentes, claro que com a ajuda das minhas queridas granadas de estilhaço que soltam e atingem em alta velocidade os oponentes que estão perto.

A metralhadora que eu usei foi essa aí em baixo e ela é apelidada por mim de Jack, O Estripador.



Resultado de imagem para airsoft mais pesadas visualisem e compartilhem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário